Borboletas!!!

Há um mês que oiço todos os dias (e quando digo todos os dias, não estou a exagerar): – Mãe, quero umas asas de borboleta.

borboleta

Por qualquer motivo e mais algum, e para tudo o que se passa à nossa volta lá entram as borboletas. Até aqui praticamente só ouvia falar das borboletas na barriga (que aposto que quem está a ler este post já sentiu, pelo menos uma vez). Pois, cá em casa, NÃO!!!

Digo-vos que na semana passada, até comemos gelado de borboletas, seja isso o que for. A única coisa que sei adiantar na sua definição é que era cor de rosa.

Enfim, dentro deste enquadramento e achando que concretizaria um sonho da I. lá lhe comprei umas asas de borboletas bem coloridas, com estrelinhas e com brilhantes. Fazendo parte do conjunto, vinha também uma saia de tule cheia de cores e de roda, para transformá-la numa verdadeira borboleta princesa.

Com este gesto simples achei que contribuiria para a felicidade da I., mas qual não foi a minha surpresa, quando a vejo numa tristeza enorme, porque as asas não voavam!!

asas

asaschorar

1 thought on “Borboletas!!!”

Comments are closed.

Scroll to Top