Maio o mês de Maria!

Gosto tanto de Maio! Um mês de primavera, um mês dedicado especialmente à  Mãe, é o mês da minha mãe e de grandes mães de referência na minha vida, entre elas, a mãe de Jesus, Maria

Fazia tensões de neste mês, dedicar este espaço a todas as mães e com muita intensidade 😉 o que não me tem sido possível. De qualquer maneira sinto que tenho lhes dedicado este tempo, sobretudo através dos filhos. Tem sido um mês repleto de baptismos, comunhões e crismas e junto com a Pray as you grow, temo-nos dedicado a estudar e representar os Santos de cada criança. De cada nome! De pagelas, quadros ou orações temos feito de tudo para tornar estes dias marcantes e especiais como de facto deveriam ser.

Tem sido um tempo de bastante trabalho, mas também de muito enriquecimento… pois estudamos vidas GRANDES que para mim pessoalmente, servem de inspiração!

E é tão bom, pois cada criança que se baptiza, faz a comunhão ou crisma, nos abre a porta a um Santo diferente! Já viajamos por Assis com São Francisco de Assis, pelo Japão com São Francisco Xavier, fomos a Aveiro com Santa Joana Princesa… entre outras viagens, que hei-de ir partilhando aqui.

Na fotografia em baixo partilho alguns desses trabalhos…

blog15maio_wm

Scroll to Top